Música e dança animaram Sarau Cultural da ETPS

Iniciativa marcada pelo grande sucesso

A noite do passado dia 5 de março, marcou a realização do Sarau Cultural da Escola Tecnológica e Profissional de Sertã, realizado no âmbito da Prova de Aptidão Profissional da aluna Daniela Agostinho, do Curso Profissional de Técnico de Turismo Ambiental e Rural.
A Casa da Cultura e Espetáculos da Sertã foi pequena para receber os grupos participantes do evento, que contou com a presença do Grupo de Zumba da Sertã, do grupo de aeróbica da Sertã, das Dance Club, ficando a componente musical entregue ao grupo Dante, contando ainda com a participação de Lídia Guedes e Inês Alberto, sendo acompanhadas por Rui Martins.
O espirito académico também esteve presente, tendo atuado a Villa D’El Rei Tuna, originária de Vila de Rei, e a Tuna Feminina Albicastrense que encerrou o evento com muita animação e alegria.
A iniciativa encerrou-se com a entrega de lembranças aos grupos presentes, por parte da Presidente da Associação de Estudantes da Escola Tecnológica e Profissional de Sertã, Adélia Pereira, do Responsável Pedagógico da Escola, José Nunes, e do Coordenador do Curso Profissional de Técnico de Turismo Ambiental e Rural, Manuel Dias.


                      Logos

  Copyright © 2012 ETPS-Escola Profissional da Sertã. Todos os direitos reservados.